Lente de Contato Dental

Quem nunca sonhou em ter os dentes perfeitos? Se você conseguiu conservar seus dentes assim, ótimo, mas se você como a maioria das pessoas tem os dentes amarelados ou com pequenas imperfeições, não se preocupe a odontologia estética está aí para ajudar.

Muitas pessoas deixam de consultar um especialista, pelo fato de acharem que esse é um tratamento doloroso ou extremamente caro, acreditando que a única forma de melhorar o seu sorriso é apenas fazendo um clareamento dental.

E quando o assunto é “o sorriso perfeito ”a lente de contato dental é um dos procedimentos mais utilizados pela odontologia moderna.

Ela tem esse nome porque é sobreposta para modificar a aparência do dente assim como acontece com a lente de contato oftalmológica.

Como funciona a lente de contato dental?

A lente de contato dental é uma peça que tem como objetivo principal a estética, ela é feita de porcelana e se adere ao dente por um processo químico realizado pelo dentista.

lente de contato dental será feita do tamanho exato para cobrir todas as imperfeições, como no caso dos dentes separados (diastema) ou tortos.  Apesar de ser superfina, a porcelana é extremamente dura e resistente, sendo assim, os dentes ficam com uma aparência natural, não sendo possível perceber a presença das lentes.

Esse tipo de procedimento tem sido procurado e utilizado por diversas celebridades do Brasil e do mundo; a peça só será confeccionada após diversas análises do rosto do paciente por meio de fotos e softwares de altíssima tecnologia, isso assegurará que o projeto fique o mais natural possível respeitando toda simetria do rosto como um todo.

Fale com a Equilibre, nós retornamos o seu contato.

FALE CONOSCO

FORMULÁRIO DE CONTATO

© 2019 Equilibre Odontologia. Todos os direitos reservados | Responsável Técnico: Dr Jose Carlos Lamouche CRO 37.236 CRO Clínica: 7728<br>
Dentista na República – Dentista no Centro de São Paulo – Dentista no Centro – Dentista na Avenida Ipiranga – Dentista em São Paulo